Fórum Executivo Abav-SP tem novo local e prevê recorde de participantes

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A grande procura das agências de viagens por vagas no 61º Fórum Executivo da Abav-SP, que será realizado na manhã do próximo dia 18 de fevereiro, motiva a direção da entidade anunciar a mudança de endereço do evento para o Novotel São Paulo Jaraguá Convention, à rua Martins Fontes, n.º 71, centro – SP.

“As instalações da Abav Nacional são insuficientes para acomodar a demanda já identificada”, explica Edmilson Romão, vice-presidente de Capacitação e Certificação da Abav-SP. A mudança amplia o número de vagas, que continuam limitadas e gratuitas.

Veja também as mais lidas do DT

O tema “Qual o valor da sua agência?” é “relevante e contemporâneo”, avalia Marcos Balsamão, presidente da Abav-SP. “Inclui a abordagem do cenário econômico e as tendência do setor, com foco em aspectos relacionados à governança corporativa, aquisições, fusões e alianças estratégicas das empresas, sob o ponto de vista dos compradores e vendedores”.

A programação vai das 9:00 às 11:45 horas, conduzida por Moacyr Humberto Piacenti, Júlia Wilson, Luis Motta e Inayara Kjaer – todos os sócios da KPMG no Brasil.

Os interessados devem encaminhar com antecedência os nomes e os cargos dos profissionais para o e-mail secretaria@abavsp.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade