GJP apresenta selo comemorativo em Gramado (RS)

Continua depois da publicidade

Por Marcos J. T. Oliveira, repórter especial do DT

Na manhã desta sexta-feira, 06, a GJP Hotels & Resorts aproveitou o Festuris – Festival Internacional de Turismo, para anunciar o lançamento do selo comemorativo dos dez anos da rede. O evento foi um brunch oferecido para 200 convidados no Wish Serrano Resort, no centro de Gramado. Na lista de presentes estavam empresários, empresas aéreas, agências de viagens, operadoras, OTA´s e imprensa.

O presidente da GJP Hotels & Resorts, Guilherme Paulus, disse ao DIÁRIO que foi um evento para fortalecer as parcerias do grupo, além de apresentar o novo selo, que deve integrar a comunicação visual da marca pelos próximos meses. “Foi um evento simples para apresentar todas as marcas da GJP e reforçar o posicionamento de cada uma delas. O interessante é que estiveram convidados de todos os segmentos com os quais trabalhados, operadoras, brockers, agentes, voadoras, hoteleiros, redes sociais etc”, pontuou ao Paulus ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

Equipe da GJP com Guilherme Paulus no Wish Serrano Resort em Gramado (RS). (Crédito: DT)
Equipe da GJP com Guilherme Paulus no Wish Serrano Resort em Gramado (RS). (Crédito: DT)

Na lista de inaugurações, ainda neste mês, dia 18, acontecerá a inauguração do Prodigy Santos Dumont no Rio de Janeiro (RJ). O empreendimento terá 300 apartamentos e está localizado próximo ao Aeroporto Santos Dumont. A GJP comunicou que mais hotéis devem ser inaugurados em 2016, entre eles um Prodigy Hotel em Gramado (RS)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade