Giordani Turismo lança revista e divulga produtos no Festuris 2015

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

A Giordani Turismo, empresa que opera o passeio de Maria Fumaça na região da Serra Gaúcha, está lançando sua primeira revista durante o Festuris 2015. A rota do trem parte de Bento Gonçalves, passa por Garibaldi e termina em Carlos Barbosa, completando 23 quilômetros.

Durante o passeio que resgata a cultura da imigração italiana, o trem faz paradas para degustações de produtos da região, nas quais são servidos suco uva, espumantes e vinhos, além de atrações musicais com shows gaúchos e italianos.

“Toda a operação do trem, que inclui todas essas atrações e paradas, é de responsabilidade da Giordani Turismo”, explicou Andreia Zucchi, gerente administrativa da Giordani Turismo ao DIÁRIO. “A empresa é responsável desde a parte comercial, elaboração, até a manutenção do equipamento ferroviário, sejam as locomotivas, os vagões, as estações e a própria linha férrea”, completou a diretora da empresa, Susana Giordani.

As novidades estão sendo apresentadas no 27º Festival de Turismo de Gramado, no Rio Grande do Sul, que acontece entre os dias 5 e 8 de novembro no Serra Park.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias