GOL aumenta atuação no regional com três novos destinos

Continua depois da publicidade

 A GOL Linhas Aéreas Inteligentes acaba de anunciar a ampliação da parceria com a Passaredo Linhas Aéreas por meio do aumento de destinos nacionais atendidos pela companhia.  A partir de 1 de setembro, os Clientes terão à disposição voos para São José do Rio Preto (SP), Araguaína (TO) e Barreiras (BA)

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Os novos destinos serão operacionalizados pela parceira Passaredo Linhas Aéreas, expandindo o acordo atual entre as companhias. Os bilhetes serão comercializados exclusivamente pela GOL e, já estão disponíveis para compra no aplicativo, site (www.voegol.com.br), lojas VoeGOL e agências de viagem.

Veja também as mais lidas do DT

“É uma satisfação para a GOL anunciar esses três novos destinos com voos regulares para essas cidades, que contribuem com o fortalecimento da nossa oferta no país e posição estratégica da companhia no mercado brasileiro e regional. Com essas novas operações, passamos a atender a um total de 83 destinos nacionais, realizados tanto em voos da GOL como também por meio das parceiras”, destaca Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e Marketing da GOL.

Os novos voos serão concentrados no aeroporto internacional de Brasília, terminal que permitirá a conexão fácil e rápida dos Clientes dessas cidades com os demais destinos operados pela GOL.  “A expansão regional está em linha com o planejamento estratégico da companhia. Este ano já anunciamos nove destinos regionais próprios e, também firmamos novas parcerias nacionais de compartilhamento de voos para oferecer uma malha ainda mais completa aos Clientes que escolhem a GOL para voar”, completa o executivo.

VOO

ORIGEM

DESTINO

FREQUÊNCIA

G3 2275

São José do Rio Preto

06:20

Brasília

08:00

Diário

(exceto aos domingos)

G3 2274

Brasília

21:15

São José do Rio Preto

22:55

Diário

(exceto aos sábados)

G3 2206

Brasília

9:50

Barreiras

11:20

Diário

(exceto aos sábados)

G32209

Barreiras

11:50

Brasília

13:20

Diário

(exceto aos sábados)

G32276

Brasília

14:00

Araguaína

16:35

Segundas, terças, quintas, sextas e domingos

G3 2277

Araguaína

17:05

Brasília

19:35

Segundas, terças, quintas, sextas e domingos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade