Gol bate recorde histórico em vendas na Black Friday

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (B3: GOLL4 e NYSE: GOL) registrou, na última sexta-feira (29), seu maior recorde de vendas para uma campanha de Black Friday de sua história. Em apenas um dia de ação foram contabilizadas vendas superiores a R$ 120 milhões, totalizando mais de 450.000 bilhetes comercializados para viagens a serem realizadas no período de dezembro de 2019 a Junho de 2020. Dentre os destinos mais procurados foram São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília Recife e Salvador.

AGÊNCIAS COM EDIÇÃO DO DIÁRIO

——————————-

 
As vendas de Black Friday da GOL, no primeiro dia da campanha, aumentaram 38% este ano em relação às de 2018, o que representa um incremento de 51% em termos de transações em bilhetes ano a ano. A tarifa média ficou abaixo de R$ 265 e mais de 165.000 bilhetes foram vendidos com valores inferiores a R$ 150. No total foram disponibilizados mais de 3 milhões de assentos para a ação, que termina na manhã desta segunda-feira (02).
“Os ótimos resultados atingidos nas vendas demonstram a consolidação de nosso propósito de sermos a primeira para todos, oferecendo a melhor experiência para o Cliente em termos de produtos e serviços e com o mais baixo custo do mercado. Tambêm destacam a força da economia brasileira”, diz Eduardo Bernardes, Vice-Presidente Comercial e Marketing da GOL.
Cerca de 4 milhões de visitantes únicos acessaram os canais digitais da GOL no primeiro dia da campanha da Black Friday 2019, representando um crescimento superior a 35% em relação a 2018. Mais de 28% das vendas foram realizadas por meio do aplicativo da GOL para Smartphones.
“Desde a fundação da Companhia, em 2001, já investimos mais de R$ 1,5 bilhão em nossa plataforma de comércio eletrônico, tornando-a um dos maiores players do comércio eletrônico brasileiro. Hoje estamos entre as cinco maiores do mercado”, finaliza Eduardo Bernardes.

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias