Gol e Air France criam ponte de “cadeados do amor” virtual

Continua depois da publicidade

Inspiradas na famosa ponte “Pont des Arts” em Paris, a Gol e a Air France lançaram uma campanha em conjunto, intitulada “Cadeados do Amor”.

A ponte original já não pode mais receber os cadeados dos casais apaixonados que iam até o local para eternizar seu amor com os objetos, mas a virtual, criada pela ação, tenta tornar a experiência ainda possível.

A ação celebra duas datas românticas que simbolizam a união das pessoas: o Valentine’s Day, celebrado no ultima dia 14 em alguns lugares do mundo, e o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de Junho no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Durante o período, os usuários poderão criar seu cadeado virtual na plataforma desenvolvida para a campanha e, além de prestar uma homenagem à pessoa amada, ganharão descontos para compra de passagens do Brasil para a Europa.

A promoção marca os dois anos de parceria entre as duas empresas e contemplará 56 cidades no país e outras 31 da França, Holanda, Itália, Suíça, Portugal, Reino Unido e Turquia.

Para participar, os interessados devem acessar o website e têm a opção de compartilhar o resultado no Facebook. (AdNews)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade