GOL é eleita melhor companhia aérea pelo prêmio da Veja Rio

Continua depois da publicidade

GOL é a preferida dos cariocas pelo 2º ano consecutivo, no mesmo mês em que a companhia aérea completa 21 anos na ponte aérea Rio-São Paulo

Os Mais Amados do Rio”, prêmio da Veja Rio, chega à quarta edição em 2023. Com 26,5% das menções, em disputa que engloba 43 categorias

A GOL se consagrou na primeira colocação pelo segundo ano consecutivo, com 26,5% das menções, no prêmio “Os Mais Amados do Rio”, da Veja Rio.

Veja também as mais lidas do DT

Em 2018, quando a Companhia ganhou pela primeira vez como Melhor Companhia Aérea, obteve 24,1% dos votos; no ano passado, chegou a 24% das menções.

Divulgada na última sexta (24), a quarta edição da honraria reconhece vencedores em 43 categorias, do bairro ao shopping, da casa de shows ao aplicativo de delivery.

Para comemorar o primeiro lugar, a GOL traz números significativos na ponte aérea Rio-São Paulo: são 22 voos diários entre o Santos Dumont (SDU) e Congonhas (CGH), em cada sentido, uma oferta 66% maior na comparação com março de 2022.

Para chegar aos escolhidos de 2023, a Veja Rio ouviu 3.654 pessoas no mês de janeiro, através da plataforma de pesquisa MindMiners. Pela terceira vez – e duas consecutivas – a GOL é a Companhia mais amada pelos cariocas. Um justo motivo para a GOL também homenagear o Rio de Janeiro, cidade na qual disponibiliza a oferta de voos mais abrangente, tanto no aeroporto Santos Dumont quanto no RIOgaleão.

E mais: por conta desse importante prêmio, a GOL irá distribuir 500 unidades da edição “Os Mais Amados do Rio”, da Veja Rio, no check-in Premium para os Clientes que voarem a rota SDU-CGH na segunda-feira, 27/03.

GOL no Rio de Janeiro

Para este mês de março, a capacidade da GOL na Cidade Maravilhosa é de até 173 voos (pousos + decolagens) em um dia pico, totalizando aproximadamente 1.062 voos em uma semana. São cerca de 188 mil assentos disponibilizados no município em sete dias, com operação relevante nos dois aeroportos cariocas, RIOgaleão (GIG) e Santos Dumont (SDU), ligando sem escalas o Rio a 24 destinos, sendo 3 internacionais.

Só na ponte aérea (Santos Dumont-Congonhas), neste mês, a GOL traz um aumento de 66% na oferta de voos, em comparação com março de 2022. Até o fim de março, serão 1.193 voos no total, com mais de 215 mil assentos disponibilizados – é a empresa com a maior oferta de assentos na rota SDU-CGH.

Crescimento na oferta de voos GOL

A Companhia opera até 22 decolagens diárias de ida e volta (22 em cada sentido) para os clientes que se deslocam na ponte. Em 2022, foram 10.676 voos operados entre SDU e CGH, oferecendo mais de 1,8 milhão de assentos.

Com uma operação de alta frequência no Santos Dumont, a GOL disponibiliza variadas opções de horários ao público corporativo carioca nos deslocamentos para centros como São Paulo/Congonhas (CGH), São Paulo/Guarulhos (GRU), Belo Horizonte/Confins (CNF), Brasília (BSB), Porto Alegre (POA), Curitiba (CWB), Vitória (VIX) e Salvador (SSA).

Na comparação de março de 2023 com o mesmo mês do ano passado, a Companhia cresceu 26% na oferta de voos. Para este ano, a GOL busca oportunidades de ampliar a capacidade e ligar o Rio de Janeiro a novos destinos nacionais.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade