A GOL Linhas Aéreas liderou em venda de passagens e bilhetes emitidos no mercado doméstico corporativo em 2016, de acordo com dados da Abracorp – Associação Brasileira de Viagens Corporativas. A companhia está em primeiro lugar no balanço deste período, com 30,5% de market share, e com um percentual de participação de 32,3% em tickets.
Preferência
Há dois anos a GOL se mantém líder neste segmento em passagens vendidas. Um importante fator que garante a preferência dos clientes que viajam a negócios é a ampla oferta de voos nos principais aeroportos corporativos do país, que atendem diretamente a este público, e a pontualidade dos voos. Neste quesito, a GOL foi eleita pela OAG e pela Infraero, em 2016, como a companhia aérea com o maior índice de voos no horário no mercado brasileiro, com 84,63% e 94,77 respectivamente.
A mais recente novidade da companhia, voltada às pequenas e médias empresas, é o programa de fidelidade VoeBiz, inédito entre as aéreas brasileiras e criado exclusivamente para trazer mais benefícios para este mercado.