Grand Hotel Rayon apresenta novo serviço “Guest Relations”

Das agências com edição do DT

O Grand Hotel Rayon apresenta serviço Guest Relations. A função representa um profissional que atende as necessidades do hóspede. O objetivo é facilitar a estada e tornar a viagem uma experiência única.

Com trajetória em hotelaria, qualidade e fidelização, Michelle Bento assume o posto de concierge e guest relations do Rayon. A colaboradora fortalece o vínculo do hóspede com o hotel. Além de garantir a entrega de todos os serviços. Por exemplo, a abertura de cama, de bagagem, atendimento VIP, reservas de serviços especiais, entre diversas outras possibilidades.

Michelle possui especialização em Administração Hoteleira, Luxo & Eventos chancelada pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná e pela IHTTI School of Hotel & Design Management. Já atuou no Palácio Tangará, na Rede Accor Hotels e na Rede Slaviero. Na nova função, a profissional tem o compromisso de consolidar a marca Rayon como sinônimo de sofisticação, requinte, conforto e exclusividade em hospedagem.

 

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial