Grand Palladium Imbassaí Spa & Resort retoma atividades dia 06 de agosto

Continua depois da publicidade

O Palladium Hotel Group anuncia nova data de reabertura do Grand Palladium Imbassaí Spa & Resort. Inicialmente previsto para voltar a operar em 30 de julho, empreendimento confirma a retomada das atividades no dia 06 de agosto.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Considerado um dos melhores complexos hoteleiros da região de Mata de São João, na Bahia, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa é o primeiro hotel do grupo espanhol no país. Para a sua reabertura, em meio ao amplo protocolo de segurança e higienização, novos procedimentos tecnológicos estão sendo implementados como reservas onlines em restaurantes e atividades de entretenimento, lazer, assim como check in e check out virtual, com o objetivo de maximizar o distanciamento social. Todos os processos passam por fase de testes para avaliação de nível de qualidade e funcionamento da plataforma.

Veja também as mais lidas do DT

O Palladium Hotel Group firmou parceria com a SGS, empresa suíça líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação e referência em qualidade e integridade. O trabalho em conjunto resultou no novo protocolo de segurança e bem-estar que está sendo aplicado em todos os 48 empreendimentos do grupo na América e Europa.

 “Adaptamos todos os processos de limpeza e desinfecção das nossas instalações e implementamos iniciativas de higiene como instalação de álcool gel em diversas áreas. Também teremos controle de temperatura de hóspedes, fornecedores e colaboradores, e estamos tomando todas as medidas necessárias na parte de alimentação, mobilidade e distanciamento social para garantir a máxima segurança de todos”, afirma Paulo Fernandes, diretor geral do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Dúvidas e informações de rebooking podem ser obtidas no email: crsbrasil.america@palladiumhotelgroup.com .

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade