Grande número de brasileiros vai assistir ao clássico Real Madrid X Barcelona

 O volume de ingressos comprados por brasileiros na plataforma da StubHub cresceu 130%

Agências com Edição do DIÁRIO

Os brasileiros estão entre as nacionalidades que mais compram ingressos para assistir ao clássico mais internacional da Liga Espanhola, acompanhando a tendência geral de que, a cada ano, há mais estrangeiros interessados em ter a experiência de ver de perto a disputa entre Real Madrid X Barcelona FC.

 O volume de ingressos comprados por brasileiros na plataforma da StubHub – , com operação no Brasil –, para a partida do próximo dia 23 de abril, domingo, no estádio Santiago Bernabéu (Madri), cresceu 130% em relação às vendas realizadas no último enfrentamento entre esses dois times, em 3 dezembro de 2016. Com isso, este é o clássico com o maior número de ingressos vendidos no Brasil até agora.

Uma curiosidade, observada por meio do comportamento de compra dos brasileiros na plataforma StubHub é que, comparando todos os clássicos da da Liga Espanhola de 2014 a 2016, foi possível notar uma preferência em assistir ao clássico no Camp Nou (estádio do Barcelona): as vendas para os jogos lá superaram em 110% às realizadas para os jogos no Santiago Bernabéu.

No entanto, para esta próxima partida o número tem superado a preferência dos últimos anos, já que está registrando o maior número de brasileiros já visto no Bernabéu. Uma das possibilidades para esse maior interesse pode estar no fato de que o Real Madrid, que está melhor do que o Barcelona nesta última temporada, esteja conquistando maior popularidade entre os brasileiros.

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redaçãohttps://diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa vão representar Hotéis Hard Rock no Brasil

    A rede de hotéis Hard Rock, desenvolvida no Brasil pela incorporadora VCI SA, terá Flávia Alessandra e Otaviano Costa como embaixadores e membros consultivos...

    Petrópolis (RJ) realiza 21º Festival Petrópolis Gourmet

    Em formato presencial, de 3 a 19 de dezembro acontecerá a 21ª edição do festival gastronômico Petrópolis Gourmet Edição DIÁRIO com agências A previsão é a...

    Turismo da Cidade do Cabo despenca com a nova variante do coronavírus Omicron

    CIDADE DO CABO, 30 DE NOVEMBRO (Reuters) - A chegada do transatlântico Europa na Cidade do Cabo nesta terça-feira (30) deveria ser uma celebração...

    Governo paulista cria Distrito Turístico Serra Azul para ser a ‘Orlando brasileira’

    "O distrito turístico tem uma capacidade impulsionadora para investimentos privados, empregos e oportunidades em toda a região”, afirmou Doria Edição DIÁRIO com agências O Governador de...

    “O setor não suporta mais a recessão que vem enfrentando”, afirma Manoel Linhares

    Em artigo, presidente da ABIH Nacional fala sobre novas restrições e diz que dificultar as viagens internacionais parece não ser a solução Por Manoel Linhares O...

    Siderley Santos, CEO do grupo Arbaitman: “Nunca vendemos tanto o destino Brasil”

    A chegada do fim do ano combinada com os avanços da vacinação e a abertura das fronteiras de destinos internacionais têm dado novo ânimo...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing