InícioEconomia do turismoGrupo Cataratas anuncia mais de 60 oportunidades no Marco...

Grupo Cataratas anuncia mais de 60 oportunidades no Marco das Três Fronteiras

O Grupo Cataratas está com mais de 60 vagas abertas para atuação no Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu (PR). As oportunidades são para contratação em regime intermitente — modelo no qual o profissional é convocado conforme a demanda da operação — com registro em carteira e todos os direitos trabalhistas garantidos.

REDAÇÃO DO DIÁRIO – com assessorias 

As vagas são destinadas a candidatos com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar, principalmente, aos fins de semana e feriados. O ambiente de trabalho é dinâmico e envolve contato direto com o público em um dos principais atrativos turísticos da cidade. As convocações ocorrem de acordo com a necessidade do atrativo, com jornadas diárias de seis ou oito horas, em horários que podem variar entre 13h e 21h ou das 14h às 22h. A contratação é formal, com remuneração e benefícios proporcionais ao período trabalhado.

Áreas de atuação

As oportunidades abrangem diferentes frentes operacionais do atrativo. Na área de Operações, os profissionais atuam na orientação aos visitantes, fornecimento de informações, condução de passeios, apoio a eventos e organização do fluxo no parque. Já em Conservação e Limpeza, as atividades envolvem higienização, organização e conservação dos espaços.

Há ainda vagas para Bilheteria, com foco na venda de ingressos, controle de acesso e fechamento de caixa; Cozinha e Lanchonete, voltadas ao apoio na preparação de alimentos, organização e limpeza do local; Foto, responsável pelo registro da experiência dos visitantes e oferta de pacotes fotográficos; e Loja, com atendimento ao público, organização de produtos e auxílio na escolha de souvenirs.

De acordo com Carol Carvalho, gerente de Recursos Humanos do Grupo Cataratas, o formato das vagas acompanha a dinâmica do atrativo e contribui para a eficiência da operação. “Cada profissional é direcionado para áreas específicas, conforme a necessidade do dia e o perfil de cada pessoa, sempre com foco na qualidade do atendimento ao visitante”, afirma.

O trabalho será realizado no Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu (PR). Os interessados devem se candidatar por meio da candidatura simplificada, disponível na plataforma oficial de recrutamento do Grupo Cataratas, pelo link: clique aqui para ver as vagas.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque