Grupo Iberostar passa a oferecer testes de COVID-19 em seus resorts

Continua depois da publicidade

O Grupo Iberostar acaba de anunciar que passa a oferecer em todos os seus hotéis o serviço de gerenciamento de teste de COVID-19. A partir de agora, ao chegarem no hotel, os hóspedes podem solicitar uma consulta para um PCR ou teste de antígeno (baixo custo).

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Esta comodidade adicional já está em vigor em todos os hotéis Iberostar. Os hóspedes que desejarem fazer um teste podem, através da equipe do hotel, informar-se sobre o processo, o custo e solicitar uma marcação para o teste que, em muitos casos, pode ser realizado dentro do próprio hotel ou em centros credenciados nas proximidades. Além disso, o Grupo oferece testes gratuitos de antígenos no México, Jamaica, República Dominicana e Brasil para hóspedes que viajam para os EUA e Peru durante o período de tempo em que, de acordo com as diretrizes das autoridades locais, eles são obrigados a entrar no país.

Veja também as mais lidas do DT

Serviços adicionais

Em caso de resultado positivo destes testes, o Grupo Iberostar garante o atendimento de seus clientes com os serviços de assistência gratuitos incluídos nas reservas, que incluem a extensão da estadia sem custo adicional em quartos isolados com todo o cuidado e atenção necessários, como entretenimento e serviço de quarto sem contato. O Iberostar continua reforçando seu compromisso de proteger o bem-estar de seus clientes, funcionários e parceiros, oferecendo férias sem preocupações e experiências responsáveis.

Em nota, o grupo informa que opera com os mais altos padrões de qualidade, e agora continua a fortalecer e enriquecer seus procedimentos e protocolos com visão holística, rigor científico e sem dar um passo atrás no cuidado com o meio ambiente. “Desde seu retorno às operações, a rede implementou o programa How We Care  em seus hotéis, com mais de 300 medidas de segurança e higiene. O Iberostar tem colocado a qualidade como fator diferencial, a segurança como a chave da experiência do cliente e a responsabilidade através de seu compromisso de cuidar das pessoas e do meio ambiente. Juntamente com seu Conselho Médico Consultivo e sempre em alinhamento com seu compromisso com a Wave of Change para proteger o meio ambiente e os oceanos, desenvolveu medidas destinadas a cuidar dos funcionários e garantir a experiência do cliente”, diz a nota.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade