InícioEconomia do turismoGrupo LATAM inicia concorrência para ter rede de agências...

Grupo LATAM inicia concorrência para ter rede de agências global

O Grupo LATAM Airlines, que opera com as marcas LAN e TAM, vai lançar uma concorrência global para escolher uma única rede de agências para atuar nos mercados da América, Europa e Oceania onde a empresa possui operações.
Com esse novo modelo de atendimento, a companhia espera simplificar seus processos, ter uma maior coordenação nas dinâmicas de comunicação dos diversos países e otimizar a utilização de recursos para garantir um processo de construção de marca mais consistente.
As agências que atendem o Grupo LATAM já foram comunicadas da nova concorrência, que deve ser iniciada no dia 6 de março. Os grupos serão selecionados a partir de da capacidade de atendimento da rede nos diversos países e a aderência à estratégia do Grupo LATAM. O processo deve durar três meses.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque