Grupo Leceres reúne equipe comercial em SP e celebra resultados

Continua depois da publicidade

Representantes do time nacional de vendas do Grupo Leceres estiveram na capital paulista para nova rodada de treinamentos e planejamento do segundo semestre. Saiba mais abaixo!

Na segunda-feira, dia 8 de agosto, as equipes do Departamento Comercial e de Rentabilidade do Grupo Leceres se reuniram em São Paulo (SP) para o 2º Encontro Comercial de 2022, que é uma rodada de planejamento e capacitação do time de vendas, dando continuidade à trilha de desenvolvimento das equipes.

O encontro contou com a participação do CEO, Fabio Mader, que abriu o encontro dando as boas-vindas ao time; do diretor comercial do Grupo Leceres, Rodrigo Vaz; e do diretor de rentabilidade, Daniel Bressan.

Além das atualizações e discussões sobre os planos do Grupo e os desafios para o próximo semestre, o objetivo do encontro também foi para celebrar os excelentes resultados do primeiro semestre, especialmente da temporada de julho, que trouxe o melhor resultado de toda a história do grupo hoteleiro.

Bons resultados em julho

Os 9 hotéis da rede em todo o Brasil, das bandeiras Wish, Prodigy, Linx e Marupiara, somaram resultados expressivos no principal mês da temporada de lazer. O Grupo Leceres anuncia a ocupação média de 80% no período, gerando receita recorde de R$50 milhões em julho.

“Esse é um resultado histórico para o Grupo e reforça ainda mais a retomada do setor do turismo pós-pandemia. Aproveito para parabenizar todos os colaboradores do Grupo Leceres pelas conquistas entregues nesse período”, disse Fabio Mader, CEO do Grupo Leceres.

“Recorde de vendas em diversos segmentos: hospitalidade, Timeshare – Exclusive Guest, Receita, A&B e também o melhor resultado de atendimento, experiência do cliente – NPS do ano”, destacou o CEO.

“Fiquei muito feliz não só com a superação das metas e dos resultados, mas principalmente porque todos os segmentos demonstraram um crescimento consistente e sustentável”, explicou Rodrigo Vaz, diretor comercial do Grupo Leceres.

“Além do Lazer, que já foi uma realidade positiva no 1º semestre, o Mice e o Corporativo também revelaram os melhores resultados de julho da história da companhia. Tenho convicção que nosso resultado foi construído pelo excelente trabalho do time de alta performance que construímos nos últimos dois anos”, completou o diretor.

Para saber mais, acesse o site do Grupo Leceres.


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade