Grupo Palladium reconhece parceiros na 3ª Edição do Palladium Best Partners

O Palladium Hotel Group promoveu na noite de segunda-feira (18), no Restaurante Vista no MAC, em São Paulo, a 3 ª edição do Palladium Best Partners, premiação na qual põe em evidência os melhores desempenhos de 2019 e reconhece seus principais parceiros comerciais.

Reportagem Talita Figueiredo com REDAÇÃO

Dentre os destaques premiados, a operadora CVC levou o prêmio de melhor campanha de marketing, a Flytour  o prêmio com  o maior crescimento em vendas,  a maior produção de vendas ficou com a BWT, o maior crescimento de vendas na categoria premium ficou com a FRT, o maior volume de vendas em Costa Mujeres  ficou com a MCI e a maior produção de vendas no segmento weddings ficou com a KEMP.
O momento foi oportuno para falar sobre o crescimento do grupo na América Latina (cerca 20%) e comunicar  a saída de Jesus Zalvidea, que a partir de janeiro assume a direção do resort Costa Mujeres, que está localizado a 20km de Cancun. Além disso, a noite serviu para a apresentação de Paulo Fernandes, que assume a direção geral do Grand Palladium Imbassaí, na Bahia.
Paulo Fernandes, nasceu em São Paulo, passou por várias empresas nacionais e internacionais, como Iberostar, Club Med e Costa do Saiupe, atua no nordeste e no mercado hoteleiro há 18 anos: “É uma grande oportunidade e um grande momento, o qual reflete a nova posição da empresa, ou seja, uma política de inclusão, pois como característica do grupo os diretores eram espanhóis. Estão apostando na minha contribuição e no meu know-how. Gratidão e entusiasmo por tudo que vem pela frente” afirmou Paulo.

Veja a lista de operadoras parceiras do Palladium Hotel Group:

Operadora
CVC Viagens
Ancoradouro
Visual Turismo
Turnet
Zarpo
Orinter
Azul
E-HTL
Latam Travel
Flytour
RCA
Agaxtur
Abreu
Litoral Verde
Soul traveller
Viagens Master
West Central
Snow
FRT
BWT
MGM
BRT
Incomum
Bahia Travel
Prime
OFB
Kemp
Welcome Weddings
INCENTIVARE
Top Service
Copastur
Upscale
Decolar.com
Expedia
Booking
Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias