Malai Manso Resort (MT) terá Black Friday antecipada

Continua depois da publicidade

Malai Manso Resort, único do Brasil com conceito all nature inclusive e localizado a pouco mais de 1h de Cuiabá, também entrou no clima da Black Friday e vai oferecer descontos para que todo mundo possa se programar antecipadamente para conhecer um dos mais incríveis destinos do Brasil.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
A grande novidade deste ano é que o resort vai permitir que os interessados em suas promoções tenham acesso aos descontos antes do dia da Black Friday, que acontece somente em 29 de novembro, última sexta-feira do mês.
Para isso, é preciso se cadastrar na newsletter do site do Malai Manso até o dia 24 de novembro. No dia 25, os cadastrados previamente receberão um e-mail com o código promocional que dará direito às ofertas antes da promoção ser aberta para todos.
Os descontos da Black Friday do Malai Manso serão válidos para hospedagens com mínimo de duas noites no período de 02/12/2019 a 21/02/2020, exceto nos pacotes de Natal e Réveillon.
O Malai opera em sistema all inclusive (são seis refeições diárias com bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas) e é referência no turismo da região Centro-Oeste. O resort conta com mais de 3.000 m2 de lâmina d’água distribuídos em piscina externa, piscina infantil com brinquedos aquáticos e piscina coberta aquecida.
Seu complexo esportivo possui quadras de tênis e poliesportivas, campo de futebol, além de píer à beira do lago, ideal para a prática de esportes náuticos. Somam-se a tudo isso as trilhas, tirolesa, arvorismo com seis níveis de dificuldade, playground, arco e flecha e paredão de escalada. Sua excelente localização também permite passeios de bate-volta pelas cachoeiras, grutas e lagos transparentes da região de Nobres, além das trilhas e paredões da famosa Chapada dos Guimarães.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade