Grupo Rio Quente anuncia o crescimento de 33% de receita líquida em julho

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Grupo Rio Quente registrou R$ 46,3 milhões de receita líquida no mês de julho de 2015, o que representa 33% de crescimento em relação a 2014. Acompanhando a mesma tendência e registrando alta mais significativa ainda, o EBITDA da companhia cresceu 76% no período.

“A antecipação de ajustes antes da crise, atrelada ao foco em resultados e os benefícios de atuar com base no modelo mixed use, sem dúvida alguma, representam os fatores-chave para atingirmos esse resultado e um faturamento acumulado no ano de R$ 210 milhões, com uma margem de EBITDA de 29,7%”, diz Francisco Costa Neto, co-CEO do Grupo Rio Quente.

Veja também as mais lidas do DT

No mês de julho, o Rio Quente Resorts registrou uma taxa de ocupação média acima de 80%, aproximadamente 14 pontos superior à média registrada pelo setor até o momento. No mesmo mês, o empreendimento goiano alcançou um REVPAR (Receita por Apartamento Disponível) 24,2% maior em comparação a julho de 2014.

Para o futuro, a expectativa é de um horizonte otimista. “A tendência é que, com o dólar se consolidando nesse patamar, o turismo nacional torne-se cada vez mais competitivo. O melhor é que o cenário atual indica também que quase não existe um aumento de ofertas de resorts no Brasil. Nesse sentido, estamos muito bem posicionados”, avalia Neto.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade