GTA apresenta atrações especiais na Aviesp 2019

Continua depois da publicidade

Redação do DT

GTA – Global Travel Assistance será patrocinadora oficial da Aviesp 2019. Durante o evento, serão apresentados os novos benefícios para os agentes de viagem. Graças à parceria com oito grandes empreendimentos, a empresa sorteará seis diárias de hotéis e resorts e 20 pares de ingressos para parques aquáticos entre os profissionais que visitarem o estande. A feira acontecerá nos dias 25 e 26 de abril no Hotel Monte Real Resort, em Águas de Lindóia.

 A ação conta com o apoio de Portobello Resort & Safári, Enjoy Olímpia Park Resort, Enjoy Caldas Novas, Casa Grande Hotel Resort & Spa Guarujá, Pousada do Ipê, Hotel Villa Rossa; além da Turisthermas Turismo, que disponibilizou ingressos para os parques Hot Beach e Thermas dos Laranjais.

Veja também as mais lidas do DT

A empresa também disponibilizará uma ambulância com equipe médica durante toda a montagem, exposição e desmontagem da feira. Placas de sinalização informando sobre o evento serão espalhadas pela cidade. A GTA convocou ainda um executivo para apoio em cada caravana com destino ao evento

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade