GTA lança Seguro Viagem Pet

Continua depois da publicidade

A GTA Global Travel Assistance lança nesta sexta-feira (7) mais um produto em seu portfólio: o Seguro Viagem Pet.

REDAÇÃO DO DIÁRIO (Exclusivo!)

Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO, Celso Guelfi, presidente da GTA informa que foi feito um estudo junto ao seu público direto, os agentes de viagem, e foi constatada a grande procura.

“Muitas pessoas possuem animal de estimação, um cão ou um gato. Era um pedido que vinha sendo feito há mais de um ano. Existem muitos passageiros que gostam de viajar com o pet, ou têm aqueles que deixam o animalzinho em casa ou com terceiros quando viajaM. O seguro atende esses dois casos”, disse Celso ao DT.

Veja também as mais lidas do DT

Celso explica que o seguro pet é uma assistência médica (veterinária) e seguro acidente para o animal de estimação. “Se caso seu pet fica doente durante a viagem e precisar de atendimento, ele poderá passar por consultas, ser medicado, fazer exames, ser internado, entre outros procedimentos que o seguro cobre”, enumera.

Guelfi acrescenta que o seguro Viagem Pet pode ser nacional ou internacional. “Temos uma rede de clínicas veterinárias conveniadas no Brasil e no exterior. Caso alguma ocorrência aconteça o seguro cobre e os valores são muito baixos, girando em torno de R$ 1.50 a R$ 2.00 por dia”, explica.

Ocorrência

Questionado que tipo de ocorrência é mais comum Celso lembra que os animais de estimação sentem a falta dos donos quando esses viajam e sintomaticamente suas imunidades caem. “É muito comum os pets contraírem virose nesses períodos. Quando viajam junto, também, as mudanças de clima e temperatura afetam o organismo do animal”, adiantou. “Sem falar nos imprevistos, que podem estragar uma viagem”, lembra o executivo.

https://gtaassist.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade