Guia de imersão 360º retorna à Serra Gaúcha, agora em Nova Petrópolis

Continua depois da publicidade

O trabalho que a equipe de imersão digital da Vip 360º/DT está fazendo no sul do Brasil não se limitou à cidade de Gramado. Os editores de imagem, Eric Afonso e Gabriel Florez estiveram em vários municípios da bela região, entre eles, Canela, Garibaldi, Bento Gonçalves e Nova Petrópolis.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Com um produto de ponta e que agrada tanto o poder público como o setor privado os profissionais retornam agora em fevereiro ao Rio Grande do Sul para a segunda etapa do Guia Regional de Imersão 360º. “Estamos agora focando em Nova Petrópolis, onde fomos muito bem recebidos pelos empresários e pelo poder público. Agora retornamos para fechar algumas parcerias tanto em Gramado, como em Nova Petrópolis”, afirma Eric Afonso.

Imersão em Nova Petrópolis

A cidade de Nova Petrópolis foi captada pelas lentes da equipe Vip 360º/DT. Nesta mostra, Eric e Gabriel apresentam os principais pontos turísticos da cidade, como a Praça das Flores, Hotel Petrópolis, as esculturas do Parque do Silêncio, o Parque Aldeia do Imigrante, entre outros atrativos. Confira:

Veja também as mais lidas do DT

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade