Hotéis Meliá e Tryp em São Paulo recebem foliões para blocos e megaevento ‘Carnaval na Cidade’

Continua depois da publicidade

Os hotéis Meliá Jardim Europa, Tryp Jesuíno Arruda, Tryp Iguatemi e Tryp Itaim já se preparam para receber os foliões para a maior festa carnavalesca do país, que este mês acontece nos primeiros dias do mês de março. No entanto, a expectativa para este ano é que a procura e as reservas aumentem a partir da parceria destes hotéis com o mega-evento ‘Carnaval na Cidade’, que acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de março no Jockey Club de São Paulo.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

O Carnaval na Cidade é um evento organizado pela empresa pernambucana Carvalheira Entretenimento e pretende trazer a São Paulo milhares de pessoas que curtem a maior festa popular do Brasil. Serão 30 horas de evento que contará com uma grade de shows com artistas renomados e em alta no momento, entre eles, Anita, Alok, Matheus & Kauan, entre outros.

Segundo seus organizadores, o Carnaval na Cidade promete se consolidar como uma das festas fixas do calendário de São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

O gerente geral do Meliá Jardim Europa, André Victória acredita no potencial carnavalesco da capital paulista, e, em especial na região em que o Carnaval na Cidade acontece. “É um grande evento que deve se consolidar no calendário paulistano. Baseado em experiências anteriores, temos um público oriundo de cidades do interior de São Paulo, vindos de cidades distantes cerca de 100 a 200 quilômetros e que curtem o carnaval de blocos. Os hotéis Meliá Jardim Europa, Tryp Jesuíno Arruda, Tryp Iguatemi e Tryp Itaim disponibilizarão vans para a festa”, adianta.

Segundo o executivo, a parceria prevê que o organizador do evento promova e venda diárias dos hotéis no site do evento, no entanto as vendas estão abertas para todos os canais. Além disso, será disponibilizado um kit folião e traslado ida e volta.

O Carnaval na Cidade espera receber até 6 mil pessoas por dia

Carnaval de blocos

“Acreditamos também que o movimento pré-carnavalesco seja muito bom. Faremos os traslados para os blocos mais comentados e procurados da região. Essas vans sairão dos hotéis passando pelos pontos de concentração. Os hóspedes vão ajustar os horários disponíveis”, afirma.

André acrescenta que a  “promoção” do traslado para os hóspedes irem aos melhores blocos de carnaval no final de semana dos dias 23 e 24 de fevereiro é exclusiva do Meliá Jardim Europa.

André Victória, gerente geral do Meliá Jardim Europa conta com participação das agências de viagens (Crédito: arquivo DT)

“Esquenta”

“Estaremos disponibilizando a programação e o traslado, tipo roteiro circular com horários pré-definidos, para os locais de apresentação dos principais blocos carnavalescos de São Paulo, no final de semana dos dias 23 e 24/02 (data de apresentação dos melhores blocos de São Paulo). Será uma espécie de “esquenta do Carnaval”.

Agências de viagens

Segundo o hoteleiro a ideia é criar mais uma alternativa para o Carnaval de São Paulo. “Estamos contando também com a participação das agências de viagens que possuem clientela no interior de São Paulo e até fora do estado. Queremos oferecer um produto de primeira linha, onde se entrega o que se vende com qualidade e também segurança”, afirma André ao DIÁRIO.

André acrescenta que o ano começou meio morno em termos de ocupação, no entanto as reservas já estão melhorando em fevereiro, principalmente via OTAs (agências online) . “As OTAs são o termômetro do mercado e março é sempre (um mês) mais forte e considerado o mês da retomada”, analisa.

https://www.ingresse.com/carnavalnacidade

https://www.melia.com/pt/hoteis/brasil/sao-paulo/melia-jardim-europa/index.html

https://www.melia.com/pt/hoteis/brasil/sao-paulo/home.htm

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade