Hertz Global estende contrato com a SG Viagens

Continua depois da publicidade

A SG Viagens, GSA da Hertz Global, continuará representando e promovendo as operações internacionais da Hertz, Dollar e Thrifty no Brasil

A Hertz Global acabou de renovar o contrato com a SG Viagens, representada por Sérgio Guanais, por mais dois anos, a partir de janeiro de 2017. A SG Viagens, GSA da HertzGlobal, continuará respondendo pelas vendas e dando suporte ao mercado de turismo no Brasil para promover a Hertz, Dollar e Thrifty no segmento internacional.

“Valorizamos muito a longa experiência da SG Viagens e o suporte profissional dado ao mercado de turismo no Brasil, incluindo grandes operadoras, agências de viagens, companhias aéreas, setor corporativo e outros parceiros no mercado”, afirmou William Byrne, vice-presidente de vendas internacionais da Hertz Global. “Estamos felizes por seguir trabalhando com a SG Viagens para promover o desenvolvimento da Hertz, Dollar e Thrifty com clientes brasileiros em viagens ao exterior”, completou.

“Temos uma forte parceria com a Hertz desde 2010, e estou muito satisfeito pela continuidade da nossa aliança. É com satisfação que servimos o mercado turístico brasileiro, atendendo às necessidades dos nossos clientes com locação de veículos da Hertz, Dollar e Thrifty em todo o mundo”, acrescentou Sergio Guanais.

Veja também as mais lidas do DT

O acordo entre a Hertz Global e seu GSA (SG Viagens) complementará a parceria prevista entre a Localiza e a Hertz Global, anunciada em 5 de dezembro, que está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). (Agências com Edição do DIÁRIO)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade