Hiper Feirão de Viagens Flytour comemora os resultados nas vendas de produtos turísticos

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

O Hiper Feirão de Viagens Flytour em Santos (SP), comemora mais um ano com bons resultados. Já consolidado no litoral,  novamente alcançou as expectativas em público, vendas e atrações. Evento é quarta edição realizada na cidade.

Entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, o Feirão reuniu no Mendes Convention Center, mais de 250 marcas expositoras. Além de ofertas com até 50% de desconto de pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotelaria, passeios e shows. Todos os produtos foram comercializados e distribuídos por 200 agências de viagens da Baixada Santista, ABC paulista, capital e interior do estado. Esses locais foram escolhidos pela Flytour MMT Viagens.

Veja também as mais lidas do DT

Este ano, o Hiper Feirão de Viagens recebeu 30.041 visitantes, sendo que em 2017 este número foi de 29.950 mil pessoas no Mendes Convention Center.

De acordo com dados oficiais da Flytour MMT Viagens, o evento também teve um crescimento na comercialização de produtos turísticos. A edição deste ano contabilizou 15.325 mil passageiros vendidos para embarques nacionais e internacionais nos próximos 12 meses. Em pacotes com a inclusão de bilhetes aéreos, locação de carros, passeios, shows, circuitos, cruzeiros e produtos hoteleiros. Sendo que 70% das vendas foram de produtos nacionais e 30% de produtos Internacionais. O ticket-médio das compras variou de R$2.000 a R$2.700.

A ação social também atingiu bons resultados. Serviço foi realizado pelo terceiro ano consecutivo em parceria com a Universal Orlando ResortTM. No total foram arrecadados uma tonelada de alimentos não perecíveis que já foram doados para o Fundo Social de Solidariedade de Santos.

Atrações

A edição deste ano contou com a presença da Turma da Mônica, pelo Parque da Mônica e o T-Rex Park. A Universal Orlando Resort™ também levou figuras do cinema para fotos com o público. O grupo Beto Carrero World apresentou os personagens do parque. Já o Grupo Brocker teve a presença dos personagens do musical Korvatunturi. A Movida apresentou a “Mini Locadora”. A Walt Disney World Resorts levou a nave espacial do combatente do Buzz Lightyear, com a companhia de Woody, Jessie e toda a turma de Toy Story. Além disso, o evento ofereceu shows, espaço kids e opções gastronômicas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade