The Prince Akatoki London é hotel certo para praticar lifestyle travel

Continua depois da publicidade

Londres pode ser uma das cidades mais vibrantes do planeta, mas também tem espaço para os adeptos do lifestyle travel. Um hotel que pratica esta modalidade de turismo com maestria é o The Prince Akatoki London, inaugurado em setembro de 2019 no elegante bairro de Marylebone, bem próximo a atrações como o Hyde Park. O objetivo ali é relaxar e ao mesmo tempo vivenciar um estilo de vida diferente.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

O cinco-estrelas, primeiro com esta marca na rede Prince Hotels, é um oásis aos viajantes que buscam viver experiências sensoriais únicas. Cada detalhe é um convite a desacelerar, respirar e se preparar para o despertar de um novo dia. A palavra Akatoki, inclusive, significa amanhecer.

Veja também as mais lidas do DT

Antecipar as necessidades do hóspede de modo humano e natural, como se já conhecesse os seus gostos, é um dos pilares do atendimento. Assim como o esmero encontrado nos tradicionais arranjos de flores (ikebanas), a suavidade das cores, a presença de artesanato e o minimalismo da decoração, que estão expressos nos ambientes comuns e nos 82 apartamentos.

Por trás da aparente simplicidade estética, cada acomodação é um santuário particular, que estimula a serenidade e traz paz de espírito. Dentre os mimos oferecidos dentro dos apartamentos estão tapetes de yoga para momentos de meditação e um confortável robe japonês. Ainda, ao final de cada dia, o hóspede encontrará um origami em seu quarto, assim como um chá para uma noite tranquila de sono, e um spray de travesseiro com fragrâncias especiais para induzir ao sono e relaxamento.

Já os inconfundíveis sabores do Japão estão presentes no menu do TOKii, onde a alma oriental está aberta a ingredientes internacionais, escapando dos clichês da cozinha fusion. O The Malt Lounge & Bar é mais um capítulo dessa união entre Oriente e Ocidente. O espaço celebra o melhor da mixologia aliada a uma carta de whiskies premium internacionais e japoneses, além de diferentes tipos de saquês. De dia, o bar se converte em um salão de chá – o consumo da bebida é um ritual tanto na Inglaterra quanto no Japão – e oferece uma experiência única com ingredientes das duas culturas.

O The Prince Akatoki London é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com.br), de Sylvia Leimann. Para mais informações e reservas no hotel, acesse o site www.theprinceakatokilondon.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade