Hotéis da Rede Vitória são pontos de arrecadação para a Campanha do Agasalho da RMC

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Os postos de arrecadação para a Campanha do Agasalho da Região Metropolitana de Campinas (RMC) de 2015 já estão em funcionamento. Por intermédio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência e Inclusão Social de Campinas, a ação foi lançada no início de maio e conta com a participação de cerca de 14 municípios da região entre eles: Americana, Artur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Jaguariúna, Morungaba, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Santa Bárbara D’Oeste, Santo Antonio de Posse, Sumaré e Valinhos.

Em Campinas, todo material arrecadado, depois de triado e separado, é encaminhado aos serviços de acolhimento de crianças e adolescentes, idosos, mulheres, pessoas em situação de rua e organizações não governamentais que compõem a rede socioassistencial da região. Vítimas de calamidade como incêndios, enchentes e alagamentos também recebem estas doações.

Veja também as mais lidas do DT

As roupas, cobertores e calçados são armazenadas em caixas especiais de arrecadação, instaladas em shoppings centers, hipermercados e supermercados, farmácias, padarias, pontos de apoio e pontos públicos municipais. A lista completa, com endereços e postos, está disponível no portal da prefeitura de Campinas. Na Rede Vitória Hotel, estão instaladas caixas de arrecadação nos hotéis Vitória Concept Campinas e NewPort Campinas, ambos localizados na região central da cidade, no bairro Cambuí. As doações podem ser feitas até o dia 09 de julho.

Serviço:

Vitória Concept Campinas
Endereço: Av. José de Souza Campos, 425, Cambuí – Campinas/SP.
Tel.: (19) 3755-8000

Vitória Residence Newport
Endereço: Rua Santos Dumont, 291 – Cambuí – Campinas/SP
Tel: (19) 3754-8000

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade