Hotéis Hilton comemoram Semana Global de Serviços

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Entre os dias 27 de julho e 03 de agosto, 207 voluntários dos hotéis Hilton se engajaram em atividades sociais.  As ações aconteceram nas regiões de São Paulo e Rio Janeiro. Esta é uma das iniciativas que reforçam o compromisso do complexo com o desenvolvimento e bem-estar social das comunidades.

Hotéis Hilton prestam suporte as comunidades locais

A unidade da zona oeste carioca realizou parceria com a ONG S.O.S. Aldeias Infantis. Os 32 colaboradores do Hilton Barra doaram diversos brinquedos, pintaram 3 salas e, em parceria com a Rio Verde Paisagismo, revitalizaram o jardim da organização. A entidade assiste 90 crianças, adolescentes e suas respectivas famílias com reforço escolar e capacitação profissional.

Veja também as mais lidas do DT

O Hilton Rio de Janeiro Copacabana, recebeu 80 crianças das comunidades Babilônia e Chapéu Mangueira para o encerramento oficial da Colônia de Férias Comunitária. O complexo construiu uma sala de cinema dedicada à ocasião. Realizou também oficinas de pintura e de brigadeiros. Com apoio da empresa de recreação ‘Liga’, os 45 voluntários da unidade passaram o dia engajados com as crianças nas atividades dentro e fora do hotel.

Em São Paulo, 130 colaboradores do Hilton Morumbi se engajaram na arrecadação de materiais destinados à Associação de Amparo ao Idoso Iris Baffa e à Congregação Espírita Evangélica.  O hotel criou uma campanha de arrecadamento de alimentos e produtos alinhada com as reais demandas de cada casa. No total, foram alcançados mais de 200kg de doações.

Em maio, a rede se comprometeu a diminuir os impactos ambientais pela metade. E dobra os investimentos em ações sociais até 2030. O plano é reduzir o consumo de água em 50%. E finalizar a utilização de canudos plásticos em todos os 650 hotéis ao redor do mundo.

A companhia também vai dobrar a quantidade investida em programas sociais. Estes objetivos são parte da estratégia de responsabilidade corporativa Travel with Purpose.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade