Fairmont Copacabana é eleito melhor hotel de luxo com vista panorâmica da América do Sul

Continua depois da publicidade

O Fairmont Copacabana tendo pouco mais de dois meses de funcionamento, foi eleito o melhor hotel de luxo com vista panorâmica da América do Sul (Continent Luxury Scenic View Hotel) pelo World Luxury Hotel Awards, premiação que reconhece hotéis premium de todo o mundo pelo serviço de excelência. Os vencedores da edição 2019 foram anunciados em um baile de gala realizado em outubro na Finlândia.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Segundo a gerente-executiva do World Luxury Awards, Tanique Echardt, fatores como marca, localização e design contribuem para determinar o vencedor. O nível de satisfação geral dos hóspedes em comentários on-line também é levado em consideração, refletindo diretamente nos votos recebidos pela propriedade em um período de quatro semanas a cada ano. Em 2019, o foco da premiação foi no design exclusivo, na elegância e na excelência dos serviços prestados pelos hotéis concorrentes.

Veja também as mais lidas do DT

“O verdadeiro luxo não é facilmente alcançado. É preciso uma equipe altamente eficiente e dedicada, que esteja disposta a percorrer uma milha extra sem parar para garantir que todos os hóspedes se sintam bem e que nenhum desafio fique sem solução. Esta é a definição de luxo. É o que faz os vencedores brilharem”, afirma Michael Hunter-Smith, diretor de marketing do World Luxury Awards.

Para o diretor-geral do Fairmont Copacabana, Netto Moreira, o prêmio é resultado do comprometimento de toda a equipe com a implantação do primeiro Fairmont da América do Sul, a fim de oferecer tanto aos hóspedes quanto aos cariocas novas experiências e um novo olhar sobre do Rio de Janeiro. “A vista é deslumbrante de qualquer ponto do hotel”, afirma, lembrando que o espaço oferece incomparável senso de conforto e qualidade, permitindo estabelecer conexões genuínas e transformar momentos em memórias

Para mais informações acesse: https://www.fairmont.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade