Hotel Clube dos 500 apresenta novidades para festas de Reveillon

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Para quem vai comemorar as festas de fim de ano no interior pode procurar uma opção com toque de arquitetura, história, cultura e gastronomia. O Hotel & Golfe Clube dos 500 é um verdadeiro oásis entre São Paulo e Rio de Janeiro e preparou uma programação super especial para todos os gostos.

Localizado em uma área de 600 mil m² em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba,tem uma proposta para que os hóspedes desfrutem da infraestrutura de um grande hotel e a exclusividade de uma pequena pousada. O Clube dos 500 é marcado pela arte, bom gosto e força de sua história ligada a grandes nomes da cultura brasileira: como Oscar Niemeyer, Burle Marx, Prestes Maia, Di Cavalcanti e Ricardo Menescal.

Veja também as mais lidas do DT

 

Para as festas de fim de ano o hotel oferecerá no restaurante Flamboyant a tradicional ceia de Natal com cardápio assinado pelos seus dois Chefs Alex Sander Lopes e Anderson Magalhães, além do Brunch no dia 25 com musica ao vivo. Para o Ano Novo, o Clube dos 500 promete o Réveillon Exclusive em grande estilo: welcome drink na sexta-feira, café da manhã, almoço e lanche da tarde no sábado, recreação todos os dias, ceia com a Banda Nina embalando a noite e em seguida DJ tocando repertório internacional. No dia primeiro, um brunch com tudo incluído para finalizar o final de semana.

O café da manhã é servido na Casa Amarela, um antigo casarão delicadamente decorado e com vista para a piscina. O Clube dos 500 oferece ainda o La Cave, espaço intimista e charmoso para quem aprecia o melhor da combinação de vinhos e queijos.

Pacotes de Fim de Ano

O pacote Natal em Família oferece opções de hospedagem a partir de R$1800 por pessoa em apartamento duplo na ala Menescal. O Réveillon Exclusive na mesma ala tem opções de reservas a partir de R$ 2000 por pessoa em apartamento single. Ambos os pacotes apresentam welcome drink na sexta-feira, café da manhã, almoço e lanche da tarde no sábado, recreação todos os dias, brunch e com tudo incluído e música ao vivo.

Serviço:

Outras informações e reservas no telefone (12) 3128 3555 e no e-mail reservas@h500.com.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade