Hotel Villa Michelon promove a ‘La Bella Vendemmia’

Continua depois da publicidade

Hóspedes do hotel, localizado no Vale dos Vinhedos, poderão vivenciar uma experiência única de vindima

Agência com Edição do DT

No período entre 13 de janeiro até 24 de março de 2017, o Hotel Villa Michelon terá programação especial. Há mais de 10 safras, a Abertura da Vindima, no Vale dos Vinhedos, é um momento que se tornou tradição na região. O evento une hóspedes e a comunidade para realizar um roteiro único envolvendo colheita e pisa das uvas, bênção e filó italiano.

Para a próxima vindima, o hotel oferecerá, além deste evento, que já integra o calendário oficial do Vale dos Vinhedos, mais dez dias de uma experiência que revive a época da colheita dos imigrantes italianos, a ‘La Bella Vendemmia’.

Veja também as mais lidas do DT

“Pensamos em chamar nossa grande festa de ‘La Bella Vendemmia’, que significa ‘A Bela Vindima’ em italiano. A cada safra temos uma surpresa, ela é resultado das condições climáticas do ano. Nossa certeza maior, no entanto, é a bela festa que o povo daqui do Vale dos Vinhedos sabe fazer. E isso torna o período da vindima ainda mais exuberante!”, declara o proprietário e diretor geral do Villa Michelon, Moysés Luiz Michelon.

Programação

Serão 11 finais de semana para celebrar a estação mais festiva do ano no Vale dos Vinhedos. É somente durante o verão que o aroma da uva está presente em cada canto do Vale dos Vinhedos. Carregados, os vinhedos exibem uma aquarela de cores que deixam os vales cobertos por um tapete verdejante.

A ‘La Bella Vendemmia’ inicia com ares de happy hour, mas logo os hóspedes partem para uma visita guiada ao Memorial do Vinho e à Casa do Filó. Esses atrativos do complexo turístico preservam a história da vitivinicultura regional e, por consequência, dos imigrantes italianos. Depois da imersão cultural, é a vez de admirar o por do sol com a colheita e a tradicional pisa das uvas no Parreiral Modelo. A noite se complementa com uma Colazione, associando o típico cardápio colonial com elementos como o xixo e o mini hambúrguer, além do risoto como prato quente.

Quem adquirir o pacote de duas diárias, além da taça e do chapéu de palha, leva um pendrive com fotos da celebração feitas pelo fotógrafo que acompanhará todos os eventos.

Serviço:
‘LA BELLA VENDEMMIA’
Sempre às sextas-feiras, às 17h
Janeiro – Dias 13 e 20
Fevereiro – Dias 3, 10, 17 e 24
Março – Dias 3, 10, 17 e 24
www.villamichelon.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade