Hotel de Taguatinga (DF) volta a ser administrado pela Atlantica

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Após pouco mais de um ano sendo administrado pela Nobile Hotéis, o antigo Comfort Hotel & Suites Taguatinga volta a fazer parte da Atlantica Hotels, agora sob a bandeira Park Inn by Radisson.

“Hoje, todos os proprietários de empreendimentos hoteleiros são muito mais criteriosos na escolha das administradoras. Obviamente, eles querem uma operadora que possa fazer a gestão do hotel nos bons tempos, mas também em épocas desafiadoras, cujas condições de mercado são adversas”, explica Paul J. Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels.

Veja também as mais lidas do DT

“Sem dúvida alguma retomar a administração deste empreendimento é muito importante para a Atlantica.Taguatinga é um mercado fundamental para a companhia por concentrar indústrias de diversos segmentos”, continua Paul Sistare.

O empreendimento, localizado no Setor Hoteleiro, Projeção D, em Taguatinga, cidade-satélite distante 15 km de Brasília, foi inaugurado em setembro de 2004, sendo à época, o primeiro hotel de bandeira internacional em Taguatinga.

O hotel está a 20 minutos do Aeroporto Juscelino Kubitschek e ao lado do Taguatinga Shopping e do Alameda Shopping. A boa localização é reforçada pela proximidade com setores industrial, comercial e com as agências bancárias.

No Distrito Federal, além das unidades de Taguatinga, a Atlantica opera hotéis de diferentes categorias, incluindo o Quality Hotel & Suites Brasília, o Comfort Suites Brasília e o Metropolitan Hotel Brasília.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade