Hotel em Foz do Iguaçu investe em energia solar

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Best Western Tarobá Hotel investiu recentemente na implantação de um sistema de geração de energia por meio de placas fotovoltaicas, que transforma luz solar em energia elétrica. Com a iniciativa, o hotel em Foz do Iguaçu reduz as despesas e contribui para conservação da natureza.

Com a produção mensal de 1.850 kWh de energia limpa e renovável, o hotel deixará de emitir na atmosfera duas toneladas de gás carbônico por ano, substância química associada ao efeito estufa. O sistema fotovoltaico do Hotel possui 60 placas, instaladas em uma área de 100 m². As placas de captação têm durabilidade mínima de 25 anos e o retorno do investimento está previsto em 6,7 anos.

Veja também as mais lidas do DT

O gerente-geral do empreendimento, Mauro Sebastiany, informa que a opção pela geração de energia solar reflete a responsabilidade social e ambiental do estabelecimento. Para o gestor, o conceito de atendimento de qualidade adotado pelo hotel é mais amplo que a visão limitada à entrega de produtos e serviços aos clientes. “Nosso hóspede exige excelência durante a estada, isso inclui serviços de qualidade que garantam o seu bem-estar e as boas práticas do hotel para proteger o meio ambiente”, explica Mauro Sebastiany. “A preocupação dos hóspedes com a natureza é cada vez maior e isso influencia a escolha pelo meio de hospedagem”, conclui o gerente do BEST WESTERN Tarobá Hotel.

Serviço:

Rua Tarobá, 1.048, Centro, Foz do Iguaçu, Paraná
Fone: (45) 2102-7700
https://www.hoteltarobafoz.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade