Hotel Estância Atibainha oferece programação para feriado de Independência do Brasil 

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No feriado de 7 de setembro, o Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, em Nazaré Paulista,  oferece 15% de desconto para reservas realizadas até o dia 20. Empreendimento oferece programação especial para os hóspedes.

Uma das atrações do feriado são as oficinas de educação ambiental “Bicho Educada”. A atividade  é conduzida por um biólogo que diverte os jovens. Crianças de todas as idades aprendem na prática a importância dos animais, plantas e meio ambiente. Tem  o passeio de trenzinho, ordenha, visita à horta, campeonatos, tirolesa e muito mais. À noite, deliciosos jantares temáticos com música ao vivo.

Veja também as mais lidas do DT

Para os adultos, o destaque fica por conta do Music & Wine, uma degustação de vinhos diferentes, com o sommelier André Monteiro acompanhada por música ao vivo com o maestro Henrique Cloretti.

Pacotes feriado

O Atibainha lança pacote para o feriado. O hotel oferece preços a partir de R$ 3.570,00 o casal com as refeições incluídas. Duas crianças até 12 anos hospedadas com os pais nos chalés Family têm cortesia. Nos chalés Standard, a cortesia é para uma criança.

Desconto de 15%

Quem se antecipar e fizer a reserva até o dia 20, ganha um desconto de 15% . Existe também a possibilidade de escolher a data de entrada e de saída para aqueles que não podem folgar o feriadão inteiro. As diárias estão a partir de R$ 1.011,50 o casal (já com desconto de 15%), mas é necessário reserva de no mínimo 2 diárias.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade