Rede Hyatt Hotels Brasil recebe prêmio de Great Place to Work

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A rede Hyatt no Brasil foi premiada como Great Place to Work nas categorias Hotelaria e Nacional. Pela primeira vez a empresa concorre como rede. Participaram da pesquisa os hotéis Grand Hyatt São Paulo, Grand Hyatt Rio de Janeiro e Hyatt Place São José do Rio Preto.

A Hyatt no Brasil criou programas específicos voltados aos funcionários que têm como objetivo reforçar a missão, visão e valores da empresa; mostrar ao empregado o valor de seu trabalho para os clientes; e reforçar o orgulho pela organização e pela qualidade dos serviços e produtos.

Veja também as mais lidas do DT

O programa Hystar, serve para reconhecer a dedicação de cada um à prestação de atendimento e serviço cinco estrelas. Nele, os funcionários indicam os próprios colegas de departamento que se destacaram no trabalho. Esses profissionais são reconhecidos por meio de distribuição de prêmios em dinheiro, experiências e até viagens.

O orgulho em fazer parte da empresa também se traduz em atendimento de excelência. A rede realiza jantares com funcionários, eventos de reconhecimento interno e de interação entre funcionários.

Para celebrar a conquista, os hotéis farão ações de decoração das unidades, eventos para os colaboradores e encontros com líderes da empresa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade