Hotel Gran Marquise, em Fortaleza, inaugura seu Rooftop

Continua depois da publicidade

A cobertura do Hotel Gran Marquise agora será aberta ao público para o horário de happy hour

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Forte tendência nas grandes metrópoles, os rooftops têm aquecido o mercado de lazer e eventos e proporcionado uma proposta distinta de diversão. Com localização privilegiada, o Hotel Gran Marquise lançará seu rooftop no pôr do sol nesta quinta-feira (22), para convidados.

Veja também as mais lidas do DT

Em nota enviada ao DIÁRIO, os administradores do hotel informam que o projeto é parte de uma profunda modificação conceitual da cobertura do 5 estrelas do Grupo Marquise, que começa com toda a repaginação arquitetônica do espaço. Projetada pelo arquiteto Racine Mourão, o novo terraço atualiza a ideia de lazer integrativo e propõe um imaginário infinito que entrelaça sua piscina ao oceano atlântico.

Conforto em vista de 180 graus

Responsável pelo retrofit de todo o Hotel, Racine detalha sua inspiração para o projeto do espaço. “A primeira intenção é gerar conforto para que se desfrute a vista 180 graus da orla com o máximo de comodidade. Nós redesenhamos a piscina e criamos uma espécie de “prainha”, que dialoga com o visual de maneira confortável e elegante. O lounge e o bar também foram redesenhados numa perspectiva sofisticada. Fizemos bom uso de madeira, que acolhe e traz mais aconchego. Por fim, destacamos o uso da coloração terracota, em sinergia do espetáculo do pôr do sol observado com perfeição na cobertura do Gran Marquise“

O lounge e o bar também foram redesenhados numa perspectiva sofisticada (Crédito: divulgação)

O gerente geral do Gran Marquise, Philippe Godefroit, reitera sobre a lógica sistemática de investimentos, inovação e adaptação do Hotel. “São 30 anos de mercado com atualizações incessantes. Só a cobertura, por exemplo, já está no seu terceiro formato de apresentação arquitetônica. E, dessa vez, alinhada com a tendência mundial de rooftop com toda a nossa expertise de serviço, requinte e conforto. Para o Gran Marquise, investimento é palavra sólida e sempre acompanhada de êxito e retorno”, atesta.

ACESSE – Gran Marquise Hotel 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade