Hotel Nacional prepara viagem gastronômica especial para a Páscoa

Continua depois da publicidade

Hotel Nacional prepara Almoço com frutos do mar, feijoada e bacalhoada no Restaurante ‘A Sereia’ para o feriado prolongado que se aproxima

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Nem só de chocolate é feita a Páscoa! Por isso, o Hotel Nacional, hoje a principal referência de lazer, entretenimento e hospedagem de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, montou um menu todo especial para que hóspedes e público externo possam aproveitar essa data ao lado da família, em um dos mais belos cenários naturais da Cidade Maravilhosa. Na Sexta-feira da Paixão, dia 29, o almoço será frutos do mar, com uma estação dedicada para frutas flambadas.

Veja também as mais lidas do DT

O horário do evento é de meio-dia até às 16h e as reservas já podem ser realizadas pelo WhatsApp (21) 97948-0837.

Já dia 30, sábado, acontece a tradicional feijoada do Hotel Nacional. No domingo de Páscoa, 31, o prato especial do dia será uma deliciosa bacalhoada, com uma estação de sobremesas temáticas. Para a criançada, o Espaço Kids do Nacional, local com 200 metros quadrados de pura diversão e sem qualquer tipo de custo adicional para os responsáveis, é um dos principais atrativos do hotel.

“Por mais que a gente associe a Páscoa ao chocolate, à brincadeira de caçar os ovos que a garotada adora, o almoço de domingo sempre foi tradicional para boa parte das famílias brasileiras. O Hotel Nacional, por sua vez, tem como objetivo sempre criar experiências gastronômicas marcantes para o público”, destacou o Chef Fagner Cruz.

Sobre o Hotel Nacional

Debruçado sobre a exuberante orla do bairro de São Conrado, o Hotel Nacional e suas 413 suítes confortáveis proporcionam aos hóspedes uma experiência única e inesquecível. Além do apelo histórico, com o seu projeto arquitetônico assinado por Oscar Niemeyer, e o paisagismo elaborado por Burle Marx, os visitantes também podem contemplar os 12 metros de uma luminária especial no hall de entrada feita de papel machê, obra do artista Pedro Corrêa de Araújo, a famosa Sereia de Ceschiatti na área da piscina, e as 300 placas de concreto de 45m que contam um pouco das histórias da Bahia criadas pelo argentino de alma baiana Carybé. O Hotel Nacional foi tombado em 1998 e reconhecido como Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

SERVIÇO:

Endereço: Avenida Niemeyer, 769, São Conrado

Reservas e outras informações: (21) 97948-0837

Local: Restaurante ‘A Sereia’
Horário: 
meio-dia até 16h

LEIA TAMBÉM:


Feijoadas para o Carnaval abrem temporada de eventos no Hotel Nacional

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade