InícioHotelariaHotel pertinho de SP promove Mês das Crianças cheio...

Hotel pertinho de SP promove Mês das Crianças cheio de atividades

Localizado em São Roque, o Hotel Villa Rossa terá uma programação com oficinas, brincadeiras antigas, teatro infantil e infláveis que prometem divertir crianças e adultos de todas as idades

Em uma área de 350 mil m² na Mata Atlântica, o Hotel Villa Rossa, localizado em São Roque, a apenas 50Km da capital paulista, é o destino ideal para quem quer se divertir em família. E para celebrar o Dia das Crianças, o hotel terá uma programação especial no final de semana do dia 12 de outubro com direito a Balada Kids com desfile de fantasias, oficina circense, teatro infantil, buffet especial de guloseimas e outras atrações para deixar o momento inesquecível.

“Recebemos muitas famílias com crianças em nosso hotel, que é reconhecido por suas atividades ao ar livre como tirolesa, escalada, caiaque, por exemplo, e também por oferecer atividades com monitoria para crianças a partir de 4 anos. Além disso, temos investido cada vez mais em novos espaços como recém-inaugurado o Labirintixo – labirinto sensorial em forma de lagarto, concebido pelo Atelier O’R, junto ao projeto recreativo A Floresta – planejado para estimular a reconexão com o ambiente natural”, afirma Rafael Alegre, Gerente Geral do Hotel Villa Rossa.

Ainda durante todo o mês, os hóspedes também poderão se divertir com brincadeiras antigas, oficina de donuts, teatro infantil, brinquedos infláveis, clínica de golfe e baile anos 80, além de apreciar o pôr do sol no Espaço de Arte Kairós, empresa parceira e fundamentada nas Economias Criativa e Colaborativa que fica localizada na Vila Darcy Penteado, próximo ao hotel.

Pacote Dia das Crianças

Além de muita diversão para crianças de todas as idades, o final de semana terá um buffet especial de guloseimas e drinks não alcoólicos, e no sábado (12), o almoço terá degustação de acarajé, com destaque na sequência para a feijoada. Já no domingo (13), o tradicional bacalhau Villa Rossa promete deliciar os hóspedes no almoço.

O pacote de 11 a 13 de outubro tem diárias de pensão completa a partir de R$ 2.451,40 para casal com duas crianças cortesia em Luxo Superior. O pacote tem o mínimo de duas diárias e o pagamento total antecipado pode ser parcelado em até 6x.

Atividades para todas as idades

O Hotel Villa Rossa possui ainda um complexo aquático climatizado que conta com piscinas que atendem a diferentes faixas etárias, incluindo uma piscina de 800m2 e toboágua, além de mais duas piscinas externas e a piscina coberta aquecida (adulto, infantil e jacuzzi) que também completa a diversão, assim como A Floresta, área recreativa com 900m2 de área construída e que está dividida em ambientes por faixas etárias para que famílias e crianças possam curtir e aproveitar o momento de brincar sempre com muita segurança e com atividades indicadas para sua idade, com monitoria a partir de 4 anos.

Outras atividades integradas à natureza como circuito radical composto por arvorismo, tirolesa, parede de escalada, arco e flecha, lago com pedalinho, caiaque, stand up paddle, e a Arena Villa Rossa com quadras poliesportivas, de beach tennis, tênis e pickleball complementam as opções de lazer e promovem a diversão e o bem-estar em família.

Reservas

[email protected]

+55 11 4713-5560

+55 11 4713-5500

+55 11 96913-8522 WhatsApp

LEIA MAIS:

Uma estadia perfeita no Villagio Embu, resort a 30 km de São Paulo

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque