Dica pet friendly para o Verão: Hotéis e pousadas com piscinas para os dogs

Continua depois da publicidade

Ahhhh o verão!!! Estação mais alegre e divertida do ano, onde tudo que a gente quer é sombra e água fresca, não é mesmo?

Nossos pets também merecem curtir a estação mais quente do ano com muitos mergulhos, então trouxe hoje uma lista de 8 hotéis e pousadas pet friendly onde os dogs podem curtir uma boa piscina.

Pousada Pegada da Onça

Veja também as mais lidas do DT

Fica cidade de Tapiraí/SP, é uma ótima opção pet friendly. Além de acessar todas as áreas da pousada, os cães podem também entrar na piscina, que é de água natural. Além disso a pousada possui uma trilha pela mata que leva até uma pequena cachoeira, mais uma deliciosa opção para se refrescar.

https://pousadapegadadaonca.com.br/

Hotel Villa Rossa 

Localizado na cidade de São Roque/SP, o Villa Rossa é um belíssimo hotel cinco estrelas, que além de opções de lazer para a família toda, também é pét friendly. Os pets são recebidos nos lofts (não são permitidos nas demais acomodações), e os lofts possuem quintal e piscinas privativas pra gente pode curtir com nossa família e peludos.

https://www.villarossa.com.br/

Piscina em formato de osso é a sensação dos pets na Pousada Mata que Canta (Crédito: Sharlene Irente)

Hotel Surya-Pan

Quem disse que Campos do Jordão é um destino apenas de inverno? Campos é uma das cidades mais charmosas do estado de São Paulo, e é cheia de atrações o ano inteiro. Um dos mais procurados hotéis para quem vai com pets é o Surya-Pan, e não é pra menos, o hotel possui trilha, lago, piscina de bolinhas e piscina para os pets. Diversão garantida pra cachorrada!

http://www.suryapan.com.br/

Pousada Röhsler

Ainda nesse clima serrano, com temperaturas amenas e muita natureza, na charmosa Monte Verde/MG, está situada a Pousada Röhsler, uma pousada totalmente pet friendly, os dogs podem acessar todas as áreas da pousada, inclusive a piscina.

https://www.rohsler.com.br/

Além de piscina, a Pousada Pegada da Onça tem trilha e cachoeira (Crédito: Sharlene Irente)

Pousada Portal do Cacau

Indo agora para praia, o tipo de viagem mais procurada no verão, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, temos a Pousada Portal do Cacau, que é super pet friendly e tem uma piscina para os pets.

https://portaldocacau.com.br/

Pousada A Mata que Canta

Localizada em Socorro, no interior de SP, a Pousada A mata que Canta tem uma piscina em formato de osso, especialmente para os cães. A pousada fica em frente ao Parque Monjolinho, que tem atrações bem legais, como trilhas e um banho de rio muito legal.

https://pousadamataquecanta.com.br/

Pousada Le Ange

Localizada na região serrana, no Vale das Videiras em Petrópolis/RJ, a Pousada Le Ange possui uma piscina de borda infinita belíssima e liberada para os pets.

https://pousadaleange.com.br/

Pousada Gaia Viva

Nesta lista não podia faltar a Gaia Viva, uma pousada para pets, que também aceita humanos. Lá o espaço é todo dos dogs, quartos, restaurante, trilhas, lago e claro, a piscina, tudo liberado para os pets.

https://pousadagaiaviva.com/

Agora é só fazer sua reserva e programar a próxima viagem!

Mas não se esqueça, nunca obrigue seu pet a entrar na água, nem todos gostam, e não é verdade que todos os cães sabem nadar.

Alguns pets, como a Bellinha, também gostam de brincar na piscina (Crédito: Sharlene Irente)

Muito cuidado com cães próximos às piscinas, apenas com supervisão, ok?


*Sharlene Irente é apaixonada por animais, por viagens e pela natureza. Ela é mãe dedicada de quatro vira-latas lindos e bagunceiros. É bacharel em Psicologia pela Universidade Braz Cubas, pós-graduada em Psicologia Organizacional pela Universidade Mogi das Cruzes e MBA em Gestão de Negócios pela ESAMC. Montou há quatro anos a Cãomigo, empresa de eventos e viagens pet friendly. Sharlene escreve a coluna Bicho Viaja.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade