Hotel Radisson RED Campinas anuncia nova gerente geral

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Radisson RED Campinas anuncia Raphaella Zanatta como a nova Curadora (gerente geral) do empreendimento.

A profissional é graduada em Turismo e com MBA em Planejamento e Gestão de Negócios pela Universidade Positivo. Raphaella está no setor há 13 anos e possui consolidada experiência na hotelaria. A nova integrante da equipe RED iniciou sua carreira na Atlantica Hotels, em 2006, como estagiária em recepção no Radisson Hotel Curitiba. Após uma vivência nos Estados Unidos, ela retornou ao Brasil e ao mesmo empreendimento onde conquistou vários cargos, passando pela:

Veja também as mais lidas do DT

  • recepção
  • setor de Alimentos e Bebidas
  • área de Qualidade
  • supervisora de Qualidade
  • área de recepção- Supervisora

Em 2012, passou pelo Four Points by Sheraton Curitiba, como Gerente de Operações e Serviços. No mesmo ano, foi Gerente Geral do Clarion Faria Lima, em São Paulo, onde permaneceu por 4 anos. Em 2016, assumiu o Radisson Blu São Paulo. Um ano depois, a gerência do Radisson Hotel Curitiba.

Desde setembro deste ano, Raphaella assume o desafio de fazer parte da equipe do Radisson RED, primeiro hotel da marca na América Latina e terceiro no mundo, com conceito jovem e inovador. Com sua chegada, ela espera que o hotel, que está no seu primeiro ano de existência, se consolide ainda mais no mercado..

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade