Hotel The Arch London oferece requinte para quem viaja em família

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Reconhecido em 2017 como um dos 25 melhores hotéis de luxo do Reino Unido pelo Travellers Choice Awards, prêmio concedido pelo site de viagens TripAdvisor, o Hotel The Arch London, na capital inglesa, sabe mesmo como encantar seus hóspedes. A começar pela arquitetura, que transformou uma simpática fileira de casas geminadas em Marble Arch, próximo ao Hyde Park e à Oxford Street, em um empreendimento com estilo contemporâneo, dotado de quartos espaçosos e muito bem decorados e que não abre mão da tradição inglesa, tampouco do serviço primoroso.

Férias em Família também

Com esse perfil, é fácil entender porque a propriedade faz tanto sucesso entre casais e viajantes que buscam uma experiência diferenciada de hospedagem. Mas o The Arch London também pode ser o hotel perfeito para férias em família, para as quais oferece o programa Family Fun, que agrega diversas comodidades a quem viaja com crianças.

Veja também as mais lidas do DT

Nessa opção, a diária inclui English breakfast (normalmente, o café da manhã é cobrado à parte), um berço ou uma cama a mais no quarto sem custo extra (válido para quem tem até 16 anos), jantar gratuito no restaurante HUNter 486, com direito a menu especial, para uma criança acompanhada dos responsáveis, e até leite quente e cookies para os pequenos antes da hora de dormir, servidos na sala-bar Martini Library.

Reconhecido em 2017 como um dos 25 melhores hotéis de luxo do Reino Unido pelo Travellers Choice Awards
Reconhecido em 2017 como um dos 25 melhores hotéis de luxo do Reino Unido pelo Travellers Choice Awards

Chá

E por falar na bebida mais inglesa de todas, vale participar do chá da tarde preparado pelo HUNter 486, o excelente restaurante do The Arch London, que figura, em 2017, entre as melhores refeições desse tipo a serem degustadas em Londres. A afirmação é do site inglês Afternoon Tea, que, como o nome denota, é especialista no assunto e todos os anos realiza o Afternoon Tea Awards.

 

O Royal Afternoon Tea é oferecido diariamente, do meio-dia às 19h, e pode ser saboreado no próprio restaurante HUNter 486, na Martini Library ou no refinado lounge Salon de Champagne. O preço é de £ 25 por pessoa – ou £ 36, caso o visitante peça uma taça de champanhe Taittinger Brut Reserve.

 

Para mais informações sobre o hotel e sobre os valores dos pacotes, acesse o site https://www.thearchlondon.com/.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade