Hplus Hotelaria anuncia reabertura de hotel em Palmas dia 1º de março

Continua depois da publicidade

A Hplus é a primeira rede hoteleira do Brasil a obter selo de Turismo Responsável; a marca posicionou-se como referência em hospedagem segura em meio à pandemia

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências nacionais


O mais novo, moderno e luxuoso hotel de Palmas (TO) abre definitivamente as portas em 1º de março, oferecendo uma opção exclusiva aos visitantes da capital do Tocantins. Depois de operar em soft opening no início de 2020, período interrompido pela pandemia, o Hplus Premium Palmas está pronto para oferecer a melhor hospitalidade da cidade.

Veja também as mais lidas do DT

O prédio, entregue no final de 2019, foi planejado desde o início do projeto com o vetor hoteleiro, buscando eficiência e segurança para os usuários. Com ampla oferta de serviços, estará no primeiro momento sob os protocolos sanitários desenvolvidos pela Hplus Hotelaria, pioneira na obtenção do selo de Turismo Responsável do Ministério do Turismo.

Com 172 apartamentos luxuosamente decorados, em categorias e tamanhos variados e uma área comum generosa, o Hplus Premium Palmas com certeza marcará a indústria de hospedagem do Tocantins com a primeira bandeira categorizada do estado. A estrutura dispõe de uma ampla área de lazer com piscina e fitness center, restaurante, seis lojas comerciais, além de serviço de check-out express, room service 24h e mensageiro. Como cortesia, o hóspede poderá usufruir de uma deliciosa e completa refeição matinal, internet Wi-fi e estacionamento.

A gastronomia, assinada pelo restaurante Sálvia, mantém a atmosfera sofisticada do hotel e oferece culinária de alto padrão aos hóspedes e, também, ao público em geral com buffet de café da manhã e pratos a la carte no almoço e jantar (Crédito: Hplus-Divulgação)

A gastronomia, assinada pelo restaurante Sálvia, mantém a atmosfera sofisticada do hotel e oferece culinária de alto padrão aos hóspedes e, também, ao público em geral com buffet de café da manhã e pratos a la carte no almoço e jantar. Outro diferencial do empreendimento é o espaço para eventos sociais e corporativos com capacidade para até 120 pessoas e uma vista panorâmica da cidade. O hotel está situado em uma das quadras mais valorizadas de Palmas, a avenida LO-03, quadra 204 Sul (Arse 21).

O empreendimento está situado em uma das quadras mais valorizadas de Palmas, avenida LO-03, Quadra 204 Sul (Arse 21). (Crédito: divulgação)

Turismo Responsável

Os protocolos estabelecidos pelo Ministério do Turismo através do selo Turismo Responsável atendem às novas exigências do cliente cada vez mais atento à questão da segurança e higiene. Conheça alguns procedimentos adotados no hotel Hplus Premium Palmas:

– Limpeza dos quartos com raios ultravioleta para promover total desinfecção do ambiente.

– Colaboradores munidos de equipamentos de proteção individual.

– Higienização de objetos de uso frequente, como controle remoto e interruptores.

– Roupas de cama virão lacradas da lavanderia, onde serão lavadas com produto específico em alta temperatura.

A nova rotina de cuidados garante uma hospedagem segura no hotel Hplus Premium Palmas e o cliente pode garantir a reserva através do site www.hplus.com.br ou via Central de Reservas 0800 601 3888.


Sobre a Hplus Hotelaria – Fundada em 2002 em Brasília, a Hplus Hotelaria é a maior rede de hotéis do Centro-Oeste e conta com 17 unidades, sendo oito hotéis e nove apart-hotéis. Além do hotel em Ribeirão Preto, como a última captação, estão previstos outros novos negócios pelo Brasil em breve.

 

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade