No Reclame Aqui, a Hurb lidera reclamações, e o DIÁRIO reuniu alguns comentários; veja
Reservas de hotéis canceladas em cima da hora, reembolso não efetuado, falta de respostas. Esse são algumas das reclamações das pessoas que contrataram os serviços da Hurb. No entanto, tiveram problemas com a empresa.
Tanto que, no site Reclame Aqui, a plataforma de viagens lidera o ranking das reclamações, com 9911 queixas até o momento.
O DIÁRIO reuniu algumas delas abaixo. Confira:
![Reclamação Hurb](https://cdn.diariodoturismo.com.br/wp-content/uploads/2023/05/reclamacao_hurb_I.jpg)
![Reclamções da Hurb no Reclame Aqui](https://cdn.diariodoturismo.com.br/wp-content/uploads/2023/05/reclamacao_hurb_III.jpg)
![](https://cdn.diariodoturismo.com.br/wp-content/uploads/2023/05/reclamacao_hurb_IV.jpg)
![Hurb lidera reclamações no Reclame Aqui](https://cdn.diariodoturismo.com.br/wp-content/uploads/2023/05/reclamacao_hurb_V.jpg)
![Hurb lidera reclamações: veja algumas queixas](https://cdn.diariodoturismo.com.br/wp-content/uploads/2023/05/reclamacao_hurb_VI.jpg)
Hurb lidera reclamações: empresa cancelou pacote no dia da viagem
![](https://cdn.diariodoturismo.com.br/wp-content/uploads/2023/05/reclamacao_hurb_VII.jpg)
![Hurb lidera reclamações: veja algumas](https://cdn.diariodoturismo.com.br/wp-content/uploads/2023/05/reclamacao_hurb_VIII.jpg)
Por Caroline Figueiredo – Repórter do DT.