InícioEconomia do turismo"I am Jerusalem" é nova atração multimí­dia na capital...

“I am Jerusalem” é nova atração multimí­dia na capital israelense

(Edição do DIÁRIO com agências)

Um filme original de 25 minutos projetado em uma tela gigante de 250 metros quadrados, aliado a sons, aromas, em plena Jerusalém. Chamada de “I am Jerusalem” a nova atração multimídia que turistas e israelenses podem aproveitar no Mamilla Shopping Boulevard, a apenas alguns minutos do portão de Jaffa, propõe uma eletrizante viagem pela Jerusalém de hoje, do passado e do futuro.

Ao utilizar tecnologia exclusiva, efeitos multissensoriais, telas em LED que vão do chão ao teto e iluminação 3D, a atração oferece uma experiência interativa e poderosa. O filme é narrado em inglês com legendas em hebraico.

“I am Jerusalem” foi criado por Orpan, empresa israelense de turismo que acredita que a cidade é um destino para pessoas de todas as idades, nacionalidades, fés e crenças. Para mais informações acesse: https://www.iamjerusalem.co.il/en/#h

Assista ao vídeo e conheça mais sobre a experiência: https://www.youtube.com/watch?v=0-_WE8vZmt4&feature=youtu.be.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque