Iberia e British Airways lançam programa de fidelidade com vantagens para PMEs

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

As aéreas Iberia e British Airways lançam no Brasil, nesta segunda-feira (26), o On Business, novo programa global de vantagens das companhias voltado para pequenas e médias empresas. Na compra de tickets aéreos de ambas as companhias, os usuários que estiverem cadastrados no programa ganham pontos, que podem ser trocados por novos tickets, descontos em próximas viagens ou upgrades em voos. Os passageiros que voam por American Airlines também acumulam pontos.

O programa oferece descontos diretos de 5% a 10% nos voos da Iberia e da British Airways, o que propõe uma dupla economia para as empresas, seja por meio de uma redução direta nos preços dos tickets, ou por meio dos pontos, que podem ser trocados por novos voos. Além dos pontos acumulados no On Business pela empresa, os passageiros ainda adquirem milhas nas suas contas pessoais dos programas de fidelidade já existentes das companhias.

Veja também as mais lidas do DT

“Com o lançamento do On Business, Iberia e British Airways ampliam ainda mais as ofertas a clientes corporativos, com um produto único que facilita a compra e prevê vantagens para as PMEs”, disse Marta Sánchez, Country Manager da Iberia e da British Airways no Brasil.

O programa posiciona os participantes em três diferentes categorias, de acordo com seus gastos em passagens aéreas, e permite mobilidade entre elas. A cada nível, as empresas recebem um maior número de pontos sobre as compras de passagens. No primeiro nível, cada dólar gasto na compra de tickets é convertido em um ponto. Já no segundo, cada dólar é revertido em 1,25 pontos; e no terceiro a mesma quantia acumula 1,50 pontos.

O On Business conta também com uma central de atendimento exclusiva pelo número 11 3956-5999 e uma nova plataforma que facilita a compra de tickets pelas empresas, além do gerenciamento e monitoramento dos voos e dos gastos em tempo real. Agentes de viagem também podem gerenciar as compras pela plataforma.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade