Treinamento Online do Peru terá palestra sobre Ica

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O programa de capacitação online do Peru realiza nesta segunda-feira (26), às 19h, a palestra “Ica, entre o deserto e o mar” – Baia de Paracas e Linhas de Nazca, o quarto dos seis temas sobre destinos turísticos do Peru programados para serem apresentados este ano aos profissionais do trade turístico brasileiro.

O treinamento voltado especialmente aos agentes de viagens e operadores de turismo contará com um panorama geral de turismo de Ica e Paracas, feito por representante do Escritório Comercial do Peru no Brasil, em coordenação com a PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para Exportação e Turismo), e com uma apresentação da parte arqueológica das Linhas de Nazca, feita pelo jornalista Gérson de Souza.

Veja também as mais lidas do DT

Considerado como um “repórter em extinção”, Gérson iniciou sua carreira em 1977, na Rádio de Bauru, interior de São Paulo. Desde então, vem desbravando os cinco continentes. Atualmente, ele realiza matérias especiais no “Domingo Espetacular”, da Rede Record. Na primeira matéria do quadro “Grandes Mistérios da Humanidade”, Gérson mostrou sua passagem pelo Peru, onde visitou desde o Lago Titicaca até as famosas Linhas de Nazca.

A palestra, com duração de 1h30, será dada em português e, durante a capacitação, haverá interação com os participantes através de perguntas e respostas. Ainda há vagas disponíveis e as inscrições devem ser feitas por meio do site do Programa de Capacitação Online Peru 2015. Os profissionais que concluírem todas as etapas receberão certificado de Especialista no destino Peru.

Até o final do ano a PROMPERÚ espera ter capacitado mais de 1,5 mil profissionais de agências de viagens e operadoras de turismo de todo Brasil. Foram selecionados seis palestrantes com domínio do assunto e cada palestra conta com um convidado especial.

Inscrições

Os profissionais do trade turístico interessados em saber detalhes de todas as capacitações devem acessar o site do Programa de Capacitações online Peru 2015: www.capacitacaoperu.com.br, onde é possível saber todas as informações sobre o Programa, acessar a programação das palestras, acompanhar as próximas etapas e fazer as inscrições.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade