ibis Styles em Teresópolis (RJ): Accor assina contrato do 1° hotel da marca

Continua depois da publicidade

A Accor assinou contrato da 1ª unidade ibis Styles em Teresópolis, região serrana do Rio, e o hotel contará com várias comodidades

Na região serrana do Rio de Janeiro, o município de Teresópolis receberá um novo empreendimento hoteleiro, com a assinatura do contrato do ibis Styles Teresópolis, da Accor, líder global em hospitalidade. Inclusive, o projeto contará com 102 quartos, oferecendo acomodações modernas e confortáveis para os hóspedes.

Além disso, o hotel terá uma ampla gama de comodidades, que incluem piscina, academia, restaurante e bar no rooftop. Proporcionando assim vistas panorâmicas das montanhas da região.

Veja mais detalhes do ibis Styles em Teresópolis, que já tem previsão de inauguração

Com uma área de eventos de 200 m², o ibis Styles Teresópolis também será uma opção atraente para quem busca um espaço para realizar reuniões, conferências e eventos corporativos. Além disso, o hotel contará com WOJO – serviço de coworking oferecido nas áreas comuns dos hotéis da Accor. Como lobby, bares e restaurantes, por exemplo.

Ainda, o empreendimento, assinado pelo arquiteto Claudius Arbex, tem previsão de abertura para o início de 2025.

Com esse novo empreendimento, Abel Castro, Chief Development Officer Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy, vibra pela evolução.

“Estamos muito contentes com esse avanço na expansão da Accor no Rio de Janeiro e pelo marco do 39º hotel no estado. Nosso objetivo é trazer o padrão de qualidade característico da nossa rede para Teresópolis, oferecendo aos hóspedes a hospitalidade que a Accor é conhecida por proporcionar”, afirmou.

Investidor consolidado na região serrana

Além disso, o hotel tem como investidor a Gênesis Empreendimentos, construtora e incorporadora de Teresópolis. Inclusive, a empresa tem 12 anos de história e mais de 20 empreendimentos de sucesso entregues na região serrana.

Por sua vez, Rogério Branco, CEO da Gênesis, comentou sobre a alegria de trazer o empreendimento para o município. “Estamos felizes em oferecer à cidade o primeiro hotel de bandeira internacional de Teresópolis e também com todo o projeto de revitalização de um prédio tão importante para todos na região, dando um novo sentido socioeconômico e revitalizando a área. A cidade e o turista de Teresópolis merecem esse presente”, declarou.

Veja também as mais lidas do DT

ibis Styles em Teresópolis gerará empregos diretos e hotel já tem administradora

Ainda, o ibis Styles Teresópolis vai gerar 30 empregos diretos na cidade, que é conhecida por atrair turistas esportivos, de lazer e de negócios.

Assim como os amantes da natureza, que em breve poderão contar com uma opção de acomodação confortável no ibis Styles Teresópolis.

Já a operacionalização e administração do hotel ficará por conta da Haz Hotelaria. Essa é uma empresa carioca especializada em gestão patrimonial e operações hoteleiras, com mais de 15 anos de experiência e operações em hotéis de lazer e pousadas de alto padrão em 4 Estados brasileiros.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade