Instituto Gourmet anuncia nova loja na Vila Mariana (SP)

Continua depois da publicidade

Instituto Gourmet, criado em 2014 para quem deseja ingressar no mercado gastronômico e obter formação profissional na área, inaugura sua nova unidade na Vila Mariana, em São Paulo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A partir do dia 16 de abril, o público terá acesso a opções de cursos gastronômicos de curta e longa duração, com flexibilidade nos horários e foco na interação do aluno com a gastronomia. Na grade de programação, os moradores do bairro e redondezas poderão encontrar cursos como: Confeiteiro e Cozinheiro profissional (sendo estes os que têm maior procura), Chef Mix, Cake Designer, Doceiro e Padeiro profissional, dentre outras opções.

Durante a quarentena, todos os cursos serão ministrados on-line, via plataforma da franquia, com conteúdos práticos e teóricos. Com o objetivo de democratizar o estudo da gastronomia em suas diversas frentes, considerando o preço elevado que os cursos livres ou superiores para a área apresentam, o Instituto trabalha com equipamentos de fácil acesso para todas as classes sociais, promovendo a inclusão no ensino gastronômico. A franquia não exige eletrodomésticos industriais, o que possibilita a utilização de ferramentas que estejam ao alcance do aluno e viabiliza, também, preços mais acessíveis.

A nova unidade na Vila Mariana (Crédito: divulgação)

Transformando sonhos

“Estamos muito contentes em anunciar a abertura da unidade na Vila Mariana, que pode impulsionar a geração de novos negócios no bairro, permitir que os moradores da região invistam em uma nova carreira e até mesmo fazer parte do hobby diário de algumas pessoas que sairão do curso prontas para cozinhar para sua família e amigos. Convidamos todos do bairro e de regiões próximas a conhecerem a nossa grade de cursos e a proposta do Instituto. Será um prazer participar de tantas formações e ver sonhos se transformando em realidade”, comenta Mozart Marin, Master Franqueado da rede e investidor da unidade Vila Mariana.

Veja também as mais lidas do DT

Além do estado de São Paulo, atualmente a rede está presente em Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rondônia e Santa Catarina.


Serviço

Instituto Gourmet – Vila Mariana

Endereço: Rua Domingos de Morais, 2441, sobreloja

Data de inauguração: 16 de Abril

Horário de funcionamento: Segunda à sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 16h

Contato: (11) 9.6584-8998

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade