Intercity Hotels chega no Batel em Curitiba

Continua depois da publicidade

A ICH Administração de Hotéis avança no seu projeto de expansão e chega ao Batel, na capital paranaense – considerado um dos pontos preferidos por executivos e turistas que buscam por entretenimento, lazer e gastronomia. Com inauguração marcada para o dia 1º de março, o Hotel Intercity Curitiba Batel está localizado em uma região estratégica da cidade, entre os bairros Batel e Centro, no número 144 da Rua Vinte e Quatro de Maio.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

O hotel está próximo de áreas arborizadas da cidade como as praças Japão e Espanha e o Jardim Botânico. Também tem fácil acesso a diferentes conveniências e serviços como o Shopping Pátio Batel, o Mercado Municipal de Curitiba e o Hard Rock Café Curitiba e também a instituições como o Centro Universitário FAE e FAE Business School.

Veja também as mais lidas do DT

Com acomodações contemporâneas, a unidade conta com 180 apartamentos, que oferecem o conforto e praticidade da marca Intercity aos hóspedes. A nova estrutura ainda conta com atrativos gastronômicos como restaurante e lobby bar. Para os viajantes executivos o empreendimento disponibiliza um espaço Coworking.

“Estamos muito felizes com a abertura desse novo hotel junto aos investidores locais. O Intercity Curitiba Batel marca a chegada da nossa segunda unidade em Curitiba, uma capital importante que recebe hóspedes corporativos e turistas de todo o país. Nosso objetivo para esse produto é fechar o ano com 65% de Ocupação e uma Diária Média de R$265,00. Também ficamos muito satisfeitos com os cerca de 35 novos empregos gerados para a cidade. Agora, estamos trabalhando para expandir a rede no interior do estado do Paraná”, explica Sérgio Bueno, Diretor de Desenvolvimento da ICH.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade