Intercity Vinhedo recebe painel pintado pelo artista Tico Canato

Continua depois da publicidade

O artista paulista pintou um painel no muro de 18m² na área aberta da piscina.

Edição DIÁRIO com agências

Tico Canato, é conhecido como o “mago” do spray, um dos expoentes da Street Art do Brasil. O artista realizou mais uma de suas obras no Intercity Vinhedo tendo como tela de fundo um muro de 18 m2.

Veja também as mais lidas do DT

O tema foi captado da região de Vinhedo, sua essência, história, cultura e folclore, além de elementos que inspiram esperança, fé e empatia. “A ideia foi trazer boas energias através das cores e inspirar novos rumos em busca um mundo melhor, depois de tudo o que passamos”, explica o artista.

Para o gerente geral do Intercity Vinhedo, Bruno Veiga, o painel certamente renderá belos registros fotográficos de hóspedes e visitantes da unidade. “Estamos muito felizes em receber esse artista ímpar. Essa transformação da nossa área de lazer faz parte da nossa estratégia de transformar o hotel em um resort urbano com novas experiências na cidade”, conta.

No início do mês, o artista Tico Canato, participou do Programa de Desenvolvimento de Gerentes da ICH (Intercity Hotels, Yoo2 Rio e Tru by Hilton), realizado em Santa Catarina. Além do trabalho em grafite realizado na sala de eventos do hotel Intercity Florianópolis, o artista trouxe insights sobre criatividade para os gerentes. O projeto artístico com a ICH deve seguir para outros hotéis da rede de Norte a Sul do país.

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade