InterContinental de Hong Kong é hotel de negócios mais luxuoso do mundo

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

O InterContinental Grand Stanford Hong Kong foi eleito Hotel de Negócios mais Luxuoso do Mundo. O reconhecimento foi dado na Cerimônia de Gala da Grande Final do World Travel Awards (WTA) que aconteceu em Maldivas.

O InterContinental de Hong Kong também recebeu o prêmio de Melhor Hotel de Negócios de Hong Kong pelo terceiro ano consecutivo. Além de conquistar, também, a categoria Melhor Hotel de Negócios da Ásia pela primeira vez.

Veja também as mais lidas do DT

O Sr. Alexander O. Wassermann, Gerente Geral do InterContinental Grand Stanford Hong Kong, se mostrou bastante satisfeito. “Somos gratos que nossa coleção de World Travel Awards agora possua cinco estátuas de ouro. Ter ganhado três prêmios importantes no WTA deste ano é uma prova de nosso compromisso. Queremos fornecer aos hóspedes experiências memoráveis e excepcionais. E uma forma de reforçar o objetivo central de nossa marca que é criar ‘Great Hotel Guests Love’ o que fará com que nossos hóspedes voltem sempre.”

InterContinental Grand Stanford Hong Kong won three coveted 2016 World Travel Awards: World's Leading Luxury Business Hotel, Asia's Leading Business Hotel and Hong Kong's Leading Business Hotel (PRNewsFoto/InterContinental Grand Stanford)
(PRNewsFoto/InterContinental Grand Stanford)

“Em nome de toda nossa equipe, gostaria de agradecer a nossos parceiros de negócios e hóspedes. Além de todos os profissionais da indústria de viagens de todo o globo que votaram em nós. Estamos orgulhosos de ter recebido o prestigioso título de Hotel de Negócios mais Luxuoso do Mundo, sendo reconhecido como um exemplo de melhor hotel de negócios do mundo. O prêmio é uma grande afirmação de nossos esforços para criar uma hospitalidade autêntica e consistente. Vamos continuar a lutar para manter a excelência ao servir nossos hóspedes e elevar o padrão de serviço a um patamar superior”, acrescentou Wassermann.

O WTA foi criado em 1993 para reconhecer a excelência na indústria de viagens e turismo, e agora está em sua 23ª edição. Visto como “o equivalente ao Oscar da indústria de viagem”, os prêmios são decididos através de votos pelo público e profissionais da indústria do mundo todo.

Serviço:

www.hongkong.intercontinental.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade